Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES
Finalizei a compra. Preciso enviar algum comprovante ou cupom?

Só é necessario o envio do comprovante no caso de compras por deposito bancario e por boleto.

Em ate 30 dias úteis após a aprovação do pagamento o seu código de rastreamento será enviado.

Comprei pelo PAGSEGURO com meu cartao de credito, mas o mesmo cancelou minha compra. Porque isso aconteceu?
A maioria dos cancelamentos dos pagamentos não são autorizados pela administradora do cartão, mesmo que o comprador tenha saldo disponivel em seu limite e para saber maiores detalhes é necessário que o titular entre em contato com a mesma.

Salientamos que o Pagseguro possui procedimentos para a aprovação das transações, pois um de nossos compromissos é garantir a segurança de quem compra na web.

Qual o prazo de entrega?

O código de rastreamento é enviado no prazo de 30 dias úteis após a comprovação do pagamento.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 60 dias úteis após a postagem nos Correios no país de origem.

O frete é gratuito?

A maioria dos produtos são frete grátis, mas nos casos de produtos a pronta entrega o frete é cobrado a parte. Pedimos que confiram logo abaixo de cada produto.

O site é confiável?

Sim, temos parceria com o Pagseguro, parceiro que oferece uma forma segura de efetuar suas compras e já temos mais de 200 mil produtos entregue.

Porque minha compra realizada com cartao de credito foi cancela pelo Pagseguro?

A maioria dos cancelamentos de compras realizadas atraves de cartao de credito junto ao Pagseguro, sao realizados pela operadora do cartao de credito e o proprio Pagseguro, aconselha seus clientes a entrarem em contato com a respectiva operadora solicitando a liberacao da compra via internet. Isto geralmente acontece, quando o cliente nao tem costume de comprar pela web e geralmente eh uma meio de serguranca da sua operadora.

Como funciona a importação?

Os produtos do nosso site são enviados via drop shipping, enviamos direto do fornecedor para o seu endereço.
Fazemos o intermédio do cliente com o fornecedor no país de origem.

Formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser feitos em até 10x com juros de 1,99% ao mês e boleto à vista, tudo atraves do pagseguro.

Meu produto foi tributado e agora o que fazer?

Se o seu produto foi tributado, você deve comparecer no endereço informado pelo telegrama que é enviado pelos Correios ou entrar em contato com eles para verificar em qual agência seu produto está, efetuar o pagamento da taxa e retirar seu produto. Lembramos que nem sempre os Correios enviam telegrama avisando, por isso pedimos que acompanhe o seu pedido com frequência.

Qual é o valor da tributação?

O valor da tributação é de até 60% do valor pago pelo produto + impostos do dia.

Quantos dias demora para a Receita Federal Liberar o produto?

Após o produto chegar na Receita demora cerca de 45 dias úteis para ser entregue, mas esse prazo depende muito da demanda de produtos parados, pode ser alterado para mais ou para menos.

Meu código de rastreamento não está aparecendo o que fazer?

O código de rastreamento fica disponível nos correis geralmente em 7 dias úteis após o recebimento, mas esse prazo pode sofrer alterações devido as atualizações que são feitas pelos Correios nos países de origem.